Quem é Deus?

O que é Deus pra você? Qual a forma que você enxerga Deus?
São respostas difíceis não é mesmo?
Nessa necessidade de entender o que é Deus as pessoas formaram em suas mentes um modelo muito primitivo influenciado por pessoas ainda mais primitivas que nem sabiam que a terra é redonda.
As pessoas enxergam Deus e todos os outros assuntos relacionados de uma forma muito primitiva,devido também a forma que a religião impõe isso para as pessoas.
O que pensam é que Deus é um velho de barba grande que está sempre as prontas desse planeta que pra muitos é o único planeta com vida em todo o universo, ficam se achando o centro de tudo, achando que todas as atenções estão voltadas pra este planeta sendo que ele é só mais um entre tantos outros, e ainda por cima com seres muito primitivos ainda.
Essa inteligencia divina chamada de Deus não age sozinha,temos o auxilo de nossos guias, amparadores...  (que atingiram um nível superior e agem em auxilio em planetas como o nosso por exemplo), e esses sim estão bem mais próximos da nossa realidade atualmente.
Um dia também chegaremos a esse nível através das nossas reencarnações, esse é o percurso natural de todos os seres vivos, evoluir espiritualmente usando as experiências físicas, e naturalmente que vai chegar um ponto em que não será mais necessário reencarnar, e assim atuaremos em um outro plano diferente do que nos encontramos atualmente, e é exatamente nesse nível que iremos nos encontrar mais próximos do divino e automaticamente auxiliadores em planetas de vários níveis evolucionais.
E mais do que justo o reconhecimento por tantas reencarnações e experiências adquiridas desses nossos auxiliadores que realizam aqui e em outros planetas um trabalho de luz e amor muito bonito nos encaminhando lentamente para uma evolução.

E mais uma vez concordando com os pensamentos do professor Laércio Fonseca e fazendo das palavras dele as minhas, que deixo um vídeo que vale a pena assistir cada segundo dele e refletir:

                          
                                                       link do video

''A imagem que você possa conceder do criador não é sua verdadeira realidade.
Qualquer nome ou forma que você lhe atribuir certamente não indicará seu verdadeiro nome ou forma. No imanifesto e no inominável esta a origem do céu e da terra.
Todas as coisas que podemos dar nome tem a sua origem no imanifesto, somente através das nossas experiências poderemos contemplar o imanifesto. Só compreenderemos a essência do criador quando nos tornarmos um com ele.
Assim então chegaremos ao máximo da sabedoria suprema.''