A espiritualidade dos animais

                                          

Eu sempre falo da importância do autoconhecimento, a importância de conhecer mais o mundo espiritual através das projeções astrais ou outras portas também(nem que seja só o interesse) porque ela nos dá a oportunidade de conhecer o outro lado... Muitas pessoas ficam limitadas em seus corpos físicos, não tem o interesse em saber sobre a sua própria origem, os mistérios que os cercam... Simplesmente vivem suas ''vidinhas'' sem questionar sobre muitas coisas importantes que muitas vezes podem ser  respostas que poderiam mudar totalmente o rumo da vida e a maneira de enxergar todas as coisas.
Então, quem tiver passando pelo processo de catalepsia(paralisia do sono) NÃO TENHA MEDO, se deixe levar e experimente, chegue as suas próprias conclusões. Não devemos perder a oportunidade de conhecer o nosso ''outro eu'', e a catalepsia e uma oportunidade maravilhosa para isso.
Muitas pessoas me perguntam qual o segredo pra sair do corpo físico lucida, qual o segredo pra ter experiências com  os chakras e etc, e a resposta é muito simples, tenha o interesse. A partir do momento que você se interessar de coração por esse assunto e se dedicar nem que seja lendo, assistindo vídeos com técnicas ou simplesmente abordando o tema você vai estar abrindo em si mesmo uma possibilidade(mas não o interesse momentâneo, e um processo de dedicação,nem todos tem a facilidade que muitos tem.) A única coisa que tenho a dizer pra quem não acredita em projeção astral lucida e: Não julgue aquilo que não conhece, que nunca experimentou. Tenha as suas próprias experiências, vá atrás disso e tire as próprias conclusões.

E eu comecei escrevendo sobre projeção, porque o assunto hoje e uma pergunta que muitas pessoas se fazem, e é a seguinte: Animais tem espirito? E a resposta é a mais obvia possível né? Sim. Mas não basta apenas afirmar isso, porque juntamente com essa resposta vem muitas outras questões como por exemplo, a dificuldade de se imaginar que insetos e outros animais tão pequenos e que pra muitas pessoas são enxergados como insignificantes podem ter espirito,mas estão completamente enganados se pensarem que não, pois tudo na natureza tem um papel muito importante, nada e ninguém é melhor que o outro(Só níveis diferentes de consciência), somos todos pedaços espalhados da mesma matéria, por isso que afirmo sempre que somos todos um, e SOMOS. Tudo que te cerca, sua família, seus amigos, seu cachorro, todo tipo de vida fazem parte de você. Por isso nunca se esqueça disso, quando pensar em fazer maldade com alguém, nunca se esqueça disso, quando pensar em maltratar algum animal ou destruir os bens naturais que existem nesse planeta.
 Voltando ao assunto principal desse post, eu falei bastante sobre projeção porque como disse ela nos da uma oportunidade única de conhecer coisas maravilhosas sobre esse lado astral de todas as coisas, e baseada em relatos de projeção astral de muitas pessoas e possível afirmar que sim, os animais não são diferentes de nos nesse aspecto.
Muitas pessoas ao saírem em projeção astral lucida já relataram isso, um relato em especial é o do Saulo Calderon que ele conta que durante a projeção astral saiu até a garagem de sua casa(estado totalmente consciente de projeção, repito.) e viu seu cachorro também fora do corpo físico. Só um dos tantos relatos de experiências com animais fora do corpo.
E assim como nos, tendo espirito como nos eles também passam pelo processo de reencarnação, e tudo um ciclo continuo que não regride. Estamos todos aqui pra evolução não somente física,mas também espiritual, e os animais como parte da criação divina fazem parte de toda essa experiência. Humanos, vocês não são muito diferentes dos animais que existem por ai, somente um pouco mais evoluídos fisicamente e conscientemente que eles por causa da evolução natural de todas as coisas existentes no plano físico e astral.

                     
''Nós seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção que os anjos estão para nos auxiliar.  Portando quem chuta ou maltrata um animal é alguém que não aprendeu a amar.''  Chico Xavier