Bianca e Hermínio - Caso Karran

Usando o pseudônimo de Bianca, Maria da Aparecida de Oliveira, nasceu em Ewbank da Câmara, no Estado de Minas Gerais, em 1947. Pessoa simples, de instrução primária, Bianca estava vivendo no Rio de Janeiro com seu companheiro, Hermínio Reis, sua irmã e seus 3 filhos, quando, em 12 de janeiro de 1976, sua vida se transformou com um acontecimento inusitado. Bianca e Hermínio passaram por uma experiência ímpar de contato com alienígenas, que conseguem se recordar e contar com impressionante riqueza de detalhes. Depois de muito pesquisada e apurada, sua história se encontra hoje descrita no livro As Possibilidades do Infinito, es-crito por Walter Marques.

O casal acordou cedo, como de costume, e durante o café da manhã resolveu ir a Belo Horizonte vender seu velho carro aproveitando o fato de um amigo estar trabalhando no ramo. Saíram do Rio por volta das 18:00 h. Logo que passaram por Paraibuna, divisa do Estado do Rio com Minas Gerais, pararam o carro no acostamento porque Hermínio, que estava dirigindo, se queixara de sono e sentia os olhos ardendo por causa de um gás que saía do escapamento. O carro era um Karman Ghia ano 65 e tinha alguns buracos no assoalho, além de outros problemas, por onde passava o gás. Ele adormeceu e Bianca ficou acordada, cuidando para que não fossem surpreendidos por alguém.

Neste momento, acendeu um cigarro e olhou o relógio, constatando que eram 23:30 h. De repente, notou uma luz no céu que se parecia com um balão e ficou observando essa luz movendo-se de um lado para outro, entrando e saindo das nuvens. Imaginou estar bem longe mas, aos poucos, foi-se aproximando lentamente. Ficou olhando aquilo com admiração pois nunca havia visto um balão tão bonito, com uma luz vermelho-alaranjada refletindo um brilho transparente. Repentinamente, enquanto desviou um instante o olhar, o balão desapareceu. Pouco depois, numa baixada, logo à frente, uma luz enorme se acendeu e apagou, gerando um clarão muito forte acompanhado de um zumbido e algo grande e escuro começou a chegar perto do carro.

Bianca começou a gritar a Hermínio, para que acordasse porque um avião estava caindo em cima deles. Não tiveram tempo de reagir e foram sugados com carro e tudo para dentro daquele objeto. Entraram em pânico e, quando o carro parou, perceberam que estavam numa sala estranha porque toda a parede parecia iluminada, ao invés de haverem lâmpadas ou algo conhecido. Dois homens se aproximaram do carro de maneira cordial e, com um sorriso nos lábios e finos gestos, convidaram o casal a lhes seguirem. Foram, então, tremendo de medo, para um outro compartimento que ficava numa espécie de piso inferior, que Bianca notara ser metálico. Tomaram uma espécie de elevador e chegaram a uma outra sala ampla, semelhante a um laboratório. Nesse percurso, perceberam que se tratava de um disco voador.

Olhos arredondados — Bianca foi se acalmando aos poucos e passou a reparar nos detalhes de tudo o que via: aparelhos, pessoas, gestos e conversas.


Pra saber mais detalhes sobre o caso clique aqui pra ler o livro ''As possibilidades do infinito'', um livro muito bom que conta em detalhes um dos casos mais famosos da ufologia mundial.

Imagem: Karran

                                                     

Como se pode notar, a descrição física deles se assemelha muito com a de nos, humanos. São poucas as diferenças.

Segue também com um vídeo bem interessante: